home CONTATO SOBRE MODA RESENHAS CABELOS MAKE

sexta-feira, 28 de junho de 2013

BORA, SER FELIZ!!!



Meninas, sabem aqueles dias que a gente só quer jogar tudo pro alto, simplesmente por que alguem que nem tem uma influencia muito grande sobre nós, nos criticou de uma forma negativa ?
Aff ... isso já aconteceu diversas vezes comigo ! Mas sabe oque eu fazia ? Levantava a cabeça e dizia pra mim mesma :

   Eu não vou deixar que essa pessoa, me derrube ou q ela apenas pense que vai me magoar 
vou ser mais forte, e vou mostrar pra ela(e) do que sou capaz, não pense que vai ser através de um simples comentario que voçe vai me colocar pra baixo,precisa de muito,muito mais q isso pra tentar conseguir me derrubar, É chegou a hora de voçe ver o quão forte e radiante é o MEU BRILHO ;) 
Meu DEUS é maior e mais forte e não vai deixar que nada me atinja ...


Meninas é exatamente isso que devem fazer.... não devem abaixar a cabeça pra qualquer um não... nunca se esqueça disso...



      NUNCA DEIXE DE SER FELIZ POR PENSAR QUE TENTANDO SER FELIZ VAI MAGOA OS OUTROS SE ELES REALMENTE GOSTAM DE VOÇE VÃO QUERER E  FICAR FELIZES COM AQUILO QUE VOÇES DECIDIREM !!


EAÍ, BORA SER FELIZ ??

2 comentários: