home CONTATO SOBRE MODA RESENHAS CABELOS MAKE

quarta-feira, 3 de julho de 2013

MUSICAS E TUDO MAIS....

Anitta lança seu novo single 'NÃO PARA'


 Como a gente já sabe a Anitta ta bombando nas radios com as musicas ' show da poderosas' e com a 'meiga e abusada'.Mas agora ela esta lançando uma nova que promete fazer sucesso !!!
Confira:
  

Depois de PRE-PA-RA é a vez de Não Para bombar nas rádios. A canção é a nova música de trabalho de Anitta e faz parte do primeiro álbum da cantora que chega às lojas dia 9 de julho. Um ritmo mais dançante e menos funk melódico é encontrado na faixa...
O link do youtube da musica nova ta ae !!  Ele vazou na internet e eu decidi compartilhar com vcs 
espero que tenham gostado do post 
bjs meus amores


2 comentários:

  1. Ola lindo seu blog, já estou seguindo!

    Estou com um super sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá e se inscreva!

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Cris, fico feliz que tenha gostado do meu blog tambem adorei o seu e já estou te seguindo
      bjs

      Excluir