home CONTATO SOBRE MODA RESENHAS CABELOS MAKE

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Resenha : DUO DE SOMBRAS DA SHINE'S

Oi Lindas, tudo bom com voçes ? Espero que sim !!! Hoje vou fazer a minha primeira RESENHA (momento de tensão rsrs ). Quero compartilhar com voçes a minha opinião sobre o duo de sombras 01 da  SHINE'S .




Ela veio na ultima maleta de maquiagem que eu comprei , então não sei dizer o preço para voçes .
Mas eu acho que deve ser bem baratinha.
Eu amei a cores , são bem simples e tem um pouquinho de brilho , e tambem gostei bastante da durabilidade dela , durou o dia inteirinho ... eu amei o fato de não ter que ficar retocando a make depois de um certo tempo .

 Eaí gostaram da resenha de hoje ? Me diga o que achou nos comentarios , ficarei muito feliz em saber a sua opinião !!!
Bjs até o proximo post ...





4 comentários:

  1. Amei esta cor de sombra azul. Parabéns pela resenha, muito boa. Bjs
    www.tamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. FICO FELIZ QUE GOSTOU , VALEU PELA VISITA ... AMEI SEU BLOG !

    ResponderExcluir
  3. Que paletinha mais linda, amei a cor "marrom".

    Beijos,
    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem amei a paletinha , e as cores são realmente maravilhosas !!!
      Seu blog é maravilhoso ! e eu adorei o fato de voçe indicar 5 blogs por semana , parabens ele é realmente lindo !

      Excluir