home CONTATO SOBRE MODA RESENHAS CABELOS MAKE

segunda-feira, 1 de julho de 2013

DICAS DE CINEMA:

Sabe, aqueles días de chuva que nao tem nada pra fazer ???
Ninguem merece, né ??
Por isso vou passar pra voces essa maravilhosas dicas de cinema, com as melhores estreias, espero que gostem !!!


  • UNIVERSIDADE MONSTROS :


 Mike Wazowski (voz de Billy Cristal) e James P. Sullivan (voz de John Goodman). São uma dupla inseparavel, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompativeis se conheceram, eles nao se suportam. Universidade monstro revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.


DURAÇÃO: 1h47
CLASSIFICAÇÃO: livre
GENERO: animação



  • TODO MUNDO EM PANICO 5:



Jody, de 20 e poucos anos, e mãe de 2 filhos, e sua amiga afro-americana Kendra estão competindo pela liderança na produção. A mãe controladora e ex-bailarina de Jody esta determinada a conseguir o papel principal pra filha, garantindo a carreira brilhante que a gravidez a impediu de ter.Já Heather Daltri prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos é demitida da produção e enlouquece.

DURAÇÃO: 1h26
CLASSIFICAÇÃO: 14 anos
GENERO: comedia




  • SE BEBER, NÃO CASE 3 :



Desta vez, não há casamento, nem despedida de solteiro. Então nada poderia dar errado, certo ? Mas o bando de lobos cai  na estrada, tudo pode acontecer. Em 'SE BEBER NÃO CASE 3'.O espevitado gordinho Alan esta internado num hospital psiquiatrico, e Phil e Stul vão bolar um plano insano para salvar o amigo.

DURAÇÃO: 1h40
CLASSIFICAÇÃO: 14 anos
GENERO: comedia

2 comentários:

  1. Olá,
    Eu fui ver monstros S.A 2 ( Universidade dos monstros)
    Vale super a pena mesmo, muito engraçado e fofo, é uma super dica de filminho para assistir com as amigas ou com a família
    Bjinhos
    Débora Bertolini
    http://www.irmandadepp.com/

    ResponderExcluir