home CONTATO SOBRE MODA RESENHAS CABELOS MAKE

sexta-feira, 26 de julho de 2013

NOVIDADES

O BLOG DE CARA NOVA !


Bem meninas, hoje é meu aniversário ! Estou ficando mais velha, estou fazendo 16 aninhos rsrs. Estou muito feliz , não só por isso,( por isso tambem, né ? ) Como comentei no ultimo post, eu decidi colocar o blog em prioridade na   minha vida e pra ' comemorar ' essa minha nova decisão de priorizar  o blog eu vou passar o dia fazendo post super legais que eu tenho certeza que voçes vão amar 
 E pra começar eu mudei um pouco a cara do blog pra ficar mais parecido comigo mesmo... eu me identifiquei mais com esse plano de fundo que é mais fofinho e meigo rsrs
os posts tambem vão ser diarios e assim vou estar cada dia a mais me dedicando ao blog 

MAIS UMA VEZ PEÇO DESCULPA A VOÇES POR TER PASSANDO TANTO TEMPO SEM FAZER POST NENHUM !!!
              
                   BEIJOS ATÉ MAIS TARDE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário