home CONTATO SOBRE MODA RESENHAS CABELOS MAKE

sexta-feira, 26 de julho de 2013

RINDO Á TOA !!! RSRSRS

 NADA MELHOR DO QUE RIR Á TOA , NÉ ??? 

Confira aqui nesse post algumas das coisas que me faz morrer de rir sem esforço nenhum :


VAI QUE COLA 




Essa é a nova série do Multishow , eu adoro , passa de segunda a sexta , das 22:30 as 23:15 
o elenco é super engraçado que vivem situaçoes mais ilarias ainda !!! 

Não sei voçes mais eu adoro programas de comedias, dar risadas faz bem , né ? 
Bom essa é a minha dica de programa que eu garanto que vão te  deixar rindo a toa 
Espero que tenham gostado !!!

Beijos até o proximo post !!!

2 comentários:

  1. adoro esse programa, é muito bom, o Paulo Gustavo é ótimo.
    Convido você e suas leitoras a participarem do SORTEIO que esta acontecendo no meu blog.
    http://combatometudo.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-kit-de-maquiagem.html
    não deixe de participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem AMO , e tambem amei seu blog !! obrigada pela visita , beijos !

      Excluir